sexta-feira, 23 de julho de 2010

Respondendo 'algumas' perguntas (Vida Ministerial)...

Oieeeeeee... Paz do Senhor amados(as)!!!
Estou surpresa com a repercussão 'instantânea' do blog...
Então resolvi colocar um 'tico' (como no título(pouquinho...rs))
da minha história...
Lá vai: Sou convertida há quase 5 anos, iniciei minha caminhada
com Jesus na Igreja Batista, e lá congreguei por + - 3 anos...
Hoje, não por escolha minha (sei que foi plano de Deus), congrego na ''AD - Porto''
(Ass. de Deus Ministério de Madureira / Porto - Cuiabá - MT) e lá lidero
Ministério de 'Adoração com Danças', (além do Min. de Marketing),
tbém sou diaconisa e juntamente com meu esposo (que tem 2 anos de conversão
(e tbém é diácono)) e mais um casal de Pastores; lidero o ministério
'Atitude Jovem', que como podem constatar, é o Min. de jovens lá da igreja... rs...
Creio ser de Deus estar escrevendo, postando no blog novamente, pq ao compartilhar
minhas particularidades, ministério, etc... Sou levada a perceber o quão
mais posso fazer e não faço... Tem mais ou menos uns 3 meses que o Min. de
dança está sem ensaiar, muitos eventos no Campo, e como congrego na Sede,
sempre somos requisitados à estar nas congregações com os manos...
Nosso min. de dança está no inicio ali na Sede (menos de 2 anos), mas sei
dos projetos que Deus tem através da dança naquele lugar, tbém através do teatro... As 'PROMESSAS' de Deus foram derramadas, sinto-me ao mesmo tempo que escrevo
estas palavras, uma vontade imensa de retomar os ensaios e o discipulados
das 'adoradoras'(que é o mais importante), e logo logo estar postando maravilhas
pra honra e glória do Senhor... Creio que por Hoje é só... Se não você acaba nem
lendo o post de tão comprido, rsrs... Se quiser me deixar alguma pergunta, fique
à vontade, amo 'TC'... Curiosidade? Ah, esqueci de falar, sou de Ponta Grossa-PR,
de uma família muito grande, e sou a 'única' semente de Cristo no meio dela!
Povo do PR... Logo estaremos louvando juntinhos!!! Em nome de Jesus!!!...
Bjus, bjus a todos vocês, e não se esqueçam: ''ESTE ESPAÇO AQUI É 'NOSSO'''!!!
Priscila....

Um comentário:

Camila disse...

Deus abençoe que possam voltar a ensaiar em breve,!!!
Ele quer adoradore que o adorem em Epirito e em Verdade,e a dança é uma maneira de chegar ao Pai
Deus abençoe grandemmente
beijos