quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Chegando no Blog!!!!!

Olá queridos (as) manos, manos já conhecidos, e os que a partir de agora estarão compartilhando comigo através desse blog idéias e novidades ministeriais de dança!
è um prazer imensurável poder estar compartilhando bençãos!!!!
SEJAM BEM VINDOS!!!!

6 comentários:

Priscil@...Por que 'Ele' vive eu danço!!! disse...

Fala sério Povo de Deus abençoado!!!
Vamos comentar...
A obra precisa deaasunto pra ser realizada!!! kkkkkk.....
Paz...

Priscil@...Por que 'Ele' vive eu danço!!! disse...

"A dança é o reflexo de sentimentos contidos em nosso ser"

Unknown disse...

Bom Dia Priscila... parabéns pela iniciativa... vocês estão fazendo do corpo, que antes tão vugarizado um instrumento de Deus, a dança como o canto serve para exaltar o senhor.... parabéns

beijinhos GUTA

Anônimo disse...

A dança na igreja NÃO é um espetáculo ou um show, qdo movida pelo Espírito d Deus é um ato d adoração, devoção e amor.
A dança sem unção é meramente uma dança, mas feita com unção torna-se um instrumento poderoso d adoração e qdo adoramos ao Senhor em espírito e em verdade atraímos a presença dEle, e onde o Senhor se faz presente coisas tremendas acontecem.
A nossa alegria NÃO deve estar somente na dança, + deve vir do coração, por Jesus Cristo. “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo coração, como para o Senhor e não para homens” (Cl 3:23). Fomos salvos por Jesus e hoje refletimos a sua glória, fomos restaurados e curados pelo amor do Senhor e por isso podemos louvar através de gestos dançantes santificados ao nosso amado Deus podemos dançar, sim, porém com santidade, temor e entendimento.

Anônimo disse...

beijus a todos os adoradores que buscam adorar ao PAI em Espírito e em Verdade, que são vasos de honra e instrumentos de salvação.

Caamila disse...

Deus abençoe o ministérioo